sábado, 11 de fevereiro de 2012

Me Adaptar





Fiquei alguns dias pensando e bateu  saudade. Ai como me faz  falta . Isso pode parecer meio louco e confuso as vezes, mas sentimentos são assim um turbilhão de emoções que não conseguimos explicar e as vezes nem entender .
As horas vão passando por aqui . Me sinto um pouco inquieta e  perdida , mas estou bem. Acredito que estou me adaptando a tudo aquilo que acreditava e que hoje é diferente . O problema é que sempre vamos  nos adaptar a qualquer situação que nos deixe  triste , temos que  nos acostumar com a  ausência de alguém ,  ate com a falta do nosso próprio tempo . Talvez as adaptações sejam  necessárias .
O tempo vai passando e as pessoas começam a se mover em direções diferente e isso causa um certo impacto . Muda a nossa rotina e ate a nossa forma de pensar . Mas o bom e que não muda a nossa forma de sentir .


-Su Mendes-

Nenhum comentário:

Postar um comentário