quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eles não param de crescer ...


Um amor que chegou do nada  e hoje é o que me completa em cada manha . Não consigo imaginar nada sem eles, como diz minha amiga são nossos Melhores “pacotinhos”.  As vezes me surpreendo quando ouço falar de amor, talvez eu nunca consiga traduzir em palavras o quanto faz bem a alma .
 Ser tia é a coisa mais gostosa e complicada ao mesmo tempo. Eles me fazem sorrir quando eu mais preciso, me informam de algo que talvez me desatualizei pelos rótulos se “ser tia”. Brigamos tanto mas são coisas de 10 minutos no Maximo. Fiquei por um bom tempo observando aquelas pessoinhas que cabiam no meu colo e hoje são maiores que eu. Acho que estou ficando velha rsrs..
Eles cresceram tanto que não precisam mais da minha ajuda com os deveres ( mas quando a coisa fica difícil ouço um grito “negaaaaaa  me ajuda aqui .”ai a minha função volta a ação.) Os rabiscos hoje deram  forma aos blogs melhores que o meu. Sinto falta da tarde que jogávamos bola e dos dias que brincávamos de bonecas .
Não consigo mais me imaginar sem o beijos, abraças, os sorrisos, as amolações sobre futebol, os mico, ah as nossas conversas pode parecer maluca mas temos conversas muito serias  rsrs..
 Mesmo vocês sendo bipolares e com um temperamento que me tira do sério Amo tanto.
Ser tia é ser mãe sem ser. Você ama aquela vida que chega do nada e muda completamente o sentido das coisas e nunca mais acostumamos a viver sem. São os nosso melhores dilemas. É viver em um sonho com diferentes etapas e saber que a cada dia algo novo vai surgir. E o melhor de tudo é que aquele ser transforma você em uma pessoa melhor. Amo cada um de vocês e obrigado por me mostrar que a existência de alguém tem o poder de mudar tudo para sempre.

-Su Mendes-

Um comentário:

  1. o tempo passa muito rapido e temos q aproveitar a cada segundo,como esses pequeninos tem o poder de mudar a vida da gente rsrrs PARABENS SUH

    ResponderExcluir