quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meus dias , Meu dilema ...



Só preciso de um tempo para me reorganizar e saber o que me faz feliz de verdade. A vida tornou  alguns dos meus  dias  chatos e estressantes, agora que estou começando a entender que preciso deles  para adquirir novas experiências. Nada é fácil afinal. Embora os projetos que fiz ate aqui foram desfeitos outros adaptados de alguma forma, mas todos passaram por mudanças . 
Senti uma necessidade de escrever e ficar sozinha com as palavras ouvindo algum som . Mas a rotina não permitiu, acumulei por dias e desabafei com lagrimas . Estranho isso né ? mais nem sempre conseguimos ter o nosso tempo.O mundo ao redor nos suga feito um aspirador , chega uma hora que é preciso parar e tirar a sujeira .
Tem dias que preciso sorrir com o sorriso de alguém . De conversar nem que seja através das redes  sócias só para me sentir bem.  Tenho Saudade de gente que é importante. E não ligo quando me julgam sobre o que eu sinto sem ao menos ser quem eu sou.
Vou gostar de coisas que nunca imaginei . Vou ficar feliz de saber que alguém mudou também.  Porque sei que tudo vai mudar . Talvez você esqueça o que passou .  E me ligue do nada só para saber como estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário