domingo, 1 de março de 2015

Doce saudade..


"É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz"

Todos os dias  as lembranças invadem meu peito e me faz confusa sem ao menos entender o que sinto. Ah meu Deus !!!! Quantas Saudades .. O tempo foi passando veloz e os dias se tornaram dolorosos. A promessa que eu te fiz ainda esta de pé rsrs.. ainda tenho tentado ser forte. Confesso que tem dias que acordo mais fraca e com a necessidade louca de te ver !!! Sempre tive muito medo do dia em que ia viver com a sua ausência mas Deus esta cuidando de mim . Sinto muito sua falta. E horrível conviver com esta saudade sufocante e não poder te abraçar e te beijar. Que saudade de ouvir o seu Bom Dia ao acordar. Que saudade de ouvir sua  benção para eu dormir. Que saudade eu sinto!! 
Um mês já se passou e logo o segundo mês se aproxima. confesso que isso me assusta!!! minha ficha ainda não caiu.Por alguns minutos me sinto desprotegida mais sei que ainda cuida de mim. 
A saudade que  sinto ela é doce e transborda amor. 
VIVEMOS momentos muitos difíceis nesses últimos meses mas, mesmo com a situação complicado o Sr. se manteve forte para nos ensinar. Levou nossa familia por um mundo novo e mega divertido , Claro que você não escolheu nos esquecer mais escolhemos  Te AMAR MUITÃO MUITÃO MUITÃO .


Nenhum comentário:

Postar um comentário