sábado, 19 de novembro de 2011

                                                                             A gente ri de uma maneira mais engraçada. Falamos por um olhar . Pagamos os piores micos. Passamos pelas piores situações juntas. Tiramos as melhores fotos . Brigamos as vezes . ficamos mal quando isso acontece mas em questões de horas ou dias fica tudo bem. Nossas viagens começaram a pouco tempo e elas são perfeitas .Você sempre me dá algumas broncas e eu finjo não ouvir , mas sabendo que tudo aquilo é para meu bem . E quando e a minha vez de te dar algumas broncas você também finge não ouvir . Você me conhece melhor que eu , sabe quando  estou triste e sabe que quando fico contente sou como um casparzinho fico transparente .. e  quando eu  não gosto faço cara feia e te deixo  sem graça porque não disfarço . Te irrito por você ser Bipolar rsrs ...Ouvimos músicas juntas e temos aquelas momentos toscos que cantarmos sem parar .Você sempre leva vantagens nas brigas de lutinha sempre tenho crise de riso ai já sabe ne ? “me ferro”.Você é a primeira a ler os meus textos. Você vai ser aquela que vai ter coragem de andar comigo quando estiver habilitada e com certeza vai disfarçar o medo rsrs..  Para   uns somos completamente iguais .. ate queria , mas talvez a nossa essência é ser diferente. A gente se diverte de um jeito que é só nosso , dividimos nossos sonhos e projetos . O tempo vai passando e o melhor e que estamos sempre juntas .. passando os melhores carnavais assim como unhaecuticula ..e tendo as melhores historias para contar algumas que talvez só a gente entenda . Obrigado por TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário