sábado, 19 de novembro de 2011

O melhor de você.

 

Sabe, passei dias pensando em alguma forma de traduzir esses pensamentos que me dizem algo todas as noites . Escrevo tudo o que eu sinto em pensamentos  e ao acordar nao consigo passar em tintas sobre o papel .Gostaria de entender a loucura de tudo isso , ou se nao verdade existe explicaçao . Sou tão confusa que nem ao certo  consigo entender o que se passa dentro de mim , realmente sou a interrogação rotulada .. 
 Ler algo que escrevi a um ano foi mágico ,parasse e que revive a historia novamente .Mas ao longo pude ver , que realmente destino prega peças e que uma escolha muda tudo. Até faz você perder um grande amor ,sabe tentei tanto tentar continuar o que eu escrevi ,mas nao consigo...sei la é algo mais forte que parece congelar minhas mãos sobre o teclado .
Engraçado todas as historias de amor são parecidas , muda só os personagens e a trilha sonora.. E com o passar do tempo o sentimento se ameniza pelas incertezas da vida.  Nem toda história de amor é um conto , mas não tem nada não . Ouço aquele som ainda Lembro de você!! Como acabou?!?não sei.. só guardo o que foi bom no meu coração. O amor é como o Sol e sabe como renascer!!!
Sabe, mesmo o tempo ter mudado tudo  o que eu sinto ainda não passou , nem mesmo uma ilusão fútil foi capaz de destruir , embora so afastou quando meu coração não queria .

Não sei como vai ficar daqui para frente , mas vc sempre estará presente em mim mesmo eu não te tento comigo .  não sei  explicar ao certo o que você me faz sentir .já estive em lugares cheios de pessoas, mas onde a que eu queria de verdade estava a quilômetros de distancia .  Amo escrever quando o assunto  é sobre voce . só a gente fala sobre futebol  de maneira engraçada,  por você eu fiz loucura e você também fez por mim . Tomamos chuvas juntos por uma aposta , só com você fico horas no MSN , temos as melhores trilhas sonoras , só  eu sei quando esta triste sem ao menos você me dizer algo .Nossa historia daria um pelo filme e um belo livro, um dia quando eu virar uma jornalista e escritora vou publicar a nossa historia , enquanto isso não acontece ela é só nossa .
E o que tudo isso me fez concluir que o Amor não é para todos  . É preciso aprender a amar com o tempo e aceitar as mudanças que ele nos impõem , por isso aprendi a amar tudo em você . Sabendo quais são os seus defeitos e admirando suas qualidades e escolhas , porque se tudo fosse descomplicado ia ser algo monótono e talvez não estaria hoje escrevendo. Hoje suas escolhas mudaram meus planos ,talvez em alguns momentos me tornei uma estranha para você , e isso nos feriu  mas, um dia a vida vai mostrar o sonho que perdemos juntos ,um dia a gente vai ser perdoar . Por isso que existe em mim o melhor de você .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário