sábado, 19 de novembro de 2011

Outono..


Ao entrar naquele avião senti as batidas do meu coração diminuir aos poucos . E vi metade dele ficando em alguma parte daquela paisagem que diminuía cada vez mais ..
Chorei tanto . Que pareceia uma neurótica sem rumo ( claro , ninguém entendia o porque estava daquele jeito , eu estava sem a metade de mim essa era a explicação ). Três horas ia ser sufuciente para me desligar e fazer novas escolhas , e tão difícil ir vivendo sem saber o que pode acontecer , talvez nunca entenderemos a loucura dessa monotonia.
Ao chegar senti um vazio tão grande habitar em mim . E o que vinha em minha mente era seu ultimo  abraço  que fez tudo parar em segundos , senti vontade de congelar aquela ação. As vezes posso até parecer uma louca mas sinto você em mim . Sentir é algo bom alivia saudade e os sonhos proporciona isso, engraçado uma vez foi tão profundo que meu olhar mergulhou ao seu , foi mágico pareceu real.. infelizmente acordei ao receber uma ligação , tentei voltar mas não consegui ainda tenho essa imagem fixa na mente .
Dou risada sozinha ao lembrar de você , sei que vai ter dias que vou chorar sem saber o motivo ou por tentar esquecer o verdadeiro motivo ...e tudo acaba virando clichês . Sei que somos donos das nossas decisões mas não dos nossos sentimento e necessidades.
Os detalhes ficaram cinzas , o versos estão sem rimas , meu coração continua batendo mas eu já nem sei  do seu . Vou vivendo sem fazer planos e sem criar histórias . O melhor com certeza surgirá , mas no tempo certo , pois nem sempre as coisas acontecem do nosso jeito .
Tudo que forçamos nos machuca e nos faz mal , quero um dia ter o encanto de pegar uma fotografia que congelou uma ação e me emocionar . E se isso não acontecer mas e algo que gostamos deixar de existir e porque as folhas do outono resolveram cair , elas não caem porque querem e sim porque chegou a hora .

Um comentário: