segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Unha e Cuticula




Não é uma propaganda de esmaltas , nem mesmo dica de como cuidar de suas cutículas .. estou falando das minhas cutícula e unha . As minhas Best  que estão presentes em cada segundo , hora , minuto , dia , meses , anos .. elas moldam minha vida e da a essência que falta . Mesmo muitas delas estarem distantes , estão presentes em mim.
Falar delas , e como escrever algo sublime ...cada uma traz com ela o que existe de melhor em si...me ensinam tantas coisas com suas virtudes e defeitos ..
Não consigo me imaginar sem elas ... porque ...
->So com elas vivo as melhoras situações seja engraçadas , constrangedoras , tristes ,os piores micos ,  as melhores festas ,  que te ajuda nos famosos momentos de fossa .. aff esses são terríveis e o quanto fazem a diferença só em ouvir  , Nossa sem contar que so com amigas de verdade que as fotos saem  perfeitas .. e que depois de um tempo aquela imagem que foi congela pela ação de um frash faz você rir ao Maximo ou chorar de saudade .. 
O  quer seria da vida de uma pessoa sem amigas em?
Sinceramente não consigo imaginar ... so amigas de verdade conversa por um olhar , ou por um gesto , porque existem coisas que “So a gente entende “ !!!! “cajuvita, frisson, dignidade,descobrido hushushu , fodao .os nosso mel .alma sebosa .. efim outras coisas que acho melhor ficar em off “
A amizade traz com elas as melhores sensações que recordam a infacia . Quem nunca teve uma conversa lembrando de tudo o que  viveu de mágico ...e a puerilidade  das coisas que o tempo vai desmanchando e so ficam as lembraças ... isso e tão bom recordamos sobre os melhores  brinquedos , quem nunca brincou de tazo na escola , ou aquele bichinho virtual .. sem contar as chicletes que vinha com  aquele anel horrível  mas que amávamos , papeis de carta , ate mesmo as musica é o tchan. E por ai vai  isso tudo são momentos que passamos com amigas que vai do brega ao atual , da infância a adolescência, da primário ao colegial .. faculdade... momentos que so vivemos com amigas ..
 Não sei se vou conseguir passar essa mensagem da maneira que eu quero ... to escrevendo e meus pensamentos estão em uma velocidade supersônica que nem eu to conseguindo acompanhar .. mas é assim quando falamos ou tentamos descrever nossos sentimentos por pessoas especiais ..eu poderia descrever cada dia .. hora .. mas seria impossível já são 19 anos de historia .. nossa daria um livro .. com certeza seria o mais vendido e o mais completo .. com todos os tipos de emoções .. emoções que nos vivemos e cada uma guarda consigo .Sinto saudades das manhas de escola  que riamos ate.. da adrenalina na hora de uma passar a colo para outra nas provas ...das fugas tentando se livrar das aulas chatas , das festas , dos carnavais , das tarde no shopping , de ficar sentada na porta de casa e rir lembrando dos nossos momentos .. das idas a biblioteca .. aff que loucura saudade ate dos minutos que ficamos pressa no banheiro de uma festa e q riamos de nervosismo e ate hoje e lembrando de um jeito engraçados husuhsuhsuhsuh.. ou ate mesmo quando alguém paga  mico ou cai  na rua e sua amiga da AQUELE  risada DISCRETA  e  você nem sabe onde colocar a cara .são momentos assim que sinto falta .. e como seria bom juntar cada umas das delas  ...Dedico esse textos a vocês minhas unhas e cutilas ..quero agradecer por terem despertado em mim o sonho que eu não enxergava e o quanto as palavras fazem de mim algo que não sei explicar ao certo .. acho q to descobrindo esse dom .. Amoo vocês !!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa recordar a infancia é sempre bom me vieram boas recordaçoes agora!!!!

    ResponderExcluir