sábado, 19 de novembro de 2011

Sempre viva em mim



Acordar em um dia chuvoso ,onde as gotas de chuva são as suas próprias lágrimas ...
E o vento forte é a tristeza que habita em mim.E os raios poucos de sol que brilharam durante a manhã , é a saudade que bate , e não sai , é a saudade eterna .Uma saudade que me faz ser incompleta a partir do momento em que você se foi. Me fez perder o chão , o mundo que eu achava ser perfeito desmoronou...
Não sei explicar esse amor que existe em mim, só sei que é algo imenso que chego dar a minha vida para te ter aqui comigo. Seu sorriso completava as minhas manhãs , sua voz  suave me acalmava, seu abraço me transmitia segurança , sua mão ja enrugada que o tempo a marcou ..isso  me mantia segura que ia te-la para sempre , seus olhos me faziam viajar era como uma luz guiada por Deus .
Me arrependo por não ter dito a todo momento "Amo Você ", mas onde quer que esteje sempre será única e jamais morrerá dentro de mim .. 

Dedico a minha vó Egidia Tavares... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário