sábado, 19 de novembro de 2011

Um pouco de mim ...


Falar de mim é complicado ... acredito que ninguem consegue ao certo falar de si mesmo . Já tive momentos em que olhava para o espelho e tentava me achar,  querendo ser aquele menina cheias de puerilidades e avidez. Meus olhos não tinha o mesmo brilho e o sorriso não era tão contagiante .
O tempo molda as pessoas , e muitas pessoas tiram a nossa avidez , talvez esse seja o nosso maior erro . Deixar que matem os nosso sonhos . Para escrever esse texto observei a tarde que caia em um silêncio insensato .. e o silêncio me cobria em indagações .
Sou tão enrrolada , nunca consigo dar uma certeza quando necessario . Agora consigo entender o porque me rotulam como uma interrogação . Queria ter o poder de aliviar as angustias das pessoas , como não tenho tento fazer das palavras mostrar meu coração. 
Muitas vezes escrevo relatos dos meus dias , escrevos textos e nunca termino .. sempre quero que exista "um para sempre " por isso que criar é algo sublime . Tenho vontade de tirar historias do papel e dar vidas . ( e o ato de criar foi que despertou em mim o desejo de querer ser uma jornalista .. )
Carrego comigo grandes sonhos , alguns ainda é segredo . Queria falar um monte de coisas sobre mim .. montar um perfil que chegasse a me surpreender  , mas notei que se fizesse isso deixaria de falar de mim . 
Não vou conseguir falar muito  , mas algo que não posso esquecer e de falar o quanto sou apaixonada pela minha família e amigos .. e por alguém que conquistou meu coração e me mostrou como é bom sentir o gosto de se  Apaixonar pela primeira  vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário